publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Digimon Savers Movie (Legendado)


Sinopise:
Um maligno Digimon prendeu Masaru, Thomas e Yoshino. Agumon, Gaomon e Lalamon irão tentar libertá-los, quando acham uma misteriosa garota. Eles irão protegê-la a todo custo, pois é o elo entre eles e os humanos. 


Eles estão indo para a fortaleza do Digimon maligno, quando são atacados por goburimons e pipismons, aonde se separam. Agumon chega com a garota até Argomon (o Digimon maligno), que se irrita com a insistência deles para com seus planos. Argomon prende Rhythm, e agumon, na tentativa de salva-la, acaba ficando preso também. Agumon incendeia Argomon que acaba evoluindo.





Junto com o despertar de Argomon (na fase extrema) e a força da amizade entre Agumon e seu parceiro, ressurge Massaru! Massaru faz Agumon evoluir para Shinegreymon, que, nem com a Shine Sword consegue derrotar Argomon...! O a força da raiva de Shinegreymon se expande, libertando o Burst Mode. E enfim, Argomon é derrotado.


Rhythm volta ao Digimundo com o digiovo de Argomon no colo, a esperança de sua ressurreição como um bom Digimon é a chama que a guia. Agumon, com lágrima nos olhos, se despede



Nome: Ultimate Power! Burst Mode Invoke!!
Gênero: Aventura, Ação, Shounen
Servidor: Ifile.it
Fansub: GAIA
Download: ifle

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir