publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Digimon Frontier Movie (Legendado)


Sinopise:
Takuya e sua turma estavam viajando (em um trailmon), sem um rumo definido. De repente, vários Digimons enfurecidos guerreando, passam por eles. Uma ilha vem flutuando e suga a todos. Bokomon diz que quem entra nela, nunca mais sai.


Lá, Takuya, Junpei e Tomoki, veem vários BeastDigimons atacando HumanDigimons. De outro lado, Izumi e Kouji, veem vários HumanDigimons atacando BeastDigimons. Quando a equipe se encontra, começam a discutir sobre qual lado tem a razão: os HumanDigimons, liderados por Darkmon, ou, os BeastDigimons, liderados pelo HippoGryphomon.



Kotemon e Bearmon são amigos que mantém, com dificuldade esta. Dois lados distintos lutando com crianças amigas dos dois lados. Eles mostram a equipedoDigiEspírito umas ruínas, com resto de uma imagem do Ornismon, AncientGreymon e AncientGarurumon. Abaixo delas tem um texto que Bokomon traduz, mas, ninguém consegue decifrá-lo.


Chega então até as ruínas, a tal guerra que logo, Agnimon e Garmmon a contém. Temporariamente a guerra acaba. Os dois lados bajulam os guerreiros para se juntarem à luta, enquanto Takuya tem um plano. 


Quando a guerra recomeça, Junpei, Izumi e Tomoki, voltam às ruínas para tentar completar o desenho com umas pedras que ficam no chão. Fazem isso para Bokomon traduzir outra frase, que revela que a guerra, fará retornar Ornismon. 


No auge da guerra, Izumi e Junpei veem algo impressionante: Darkmon se transformando em HippoGryphomon. Nisso Blitzmon e Fairymon param a guerra e o segredo é revelado. Darkmon/HippoGryphomon estão tentando ressuscitar Ornismon! Enfim ele consegue, e mostra sua verdadeira face: Murmuxmon!


Kotemon vira digitama, na esperança de ajudar a conter a guerra. Os dois guerreiros lendários que derrotaram Ornismon reaparecem e derrotam de vez o monstro, junto com Murmuxmon.


A equipedoDigiEspírito consegue escapar da ilha e continuam sua jornada... Agora Beast e HumanDigimons podem viver pacificamente.


Nome: O renascimento do digimon ancestral, Ornismon!
Gênero: Aventura, Ação, Shounen
Servidor: Ifile.it
Uploader: SamuH
Fansub: Densetsu Team
Download: Ifile

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir