publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Digimon X-Evolution

 Digital Monsters X-Evolution
Título Original: デジタルモンスター ゼヴォリューション
Exibição Original: 3 de Janeiro de 2005
Duração: 1 hora e 20 min.
Diretor: Hiroyuki Kakudou
Companhias Japonesas : Toei Animation, Bandai Co., Ltd.
RMVB: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3












Dorumon está sedo perseguido por Leomon, este que parece querer destruí-lo, eles trocam ataques, e quando parecia que Dorumon seria destruído, Leomon cai no chão e morre.
No dia seguinte, Dorumon está tomando água num rio quando é atacado por alguns Mushmons, que começam a atacá-lo, pois Andromon haviam os avisado que seu mundo estava sendo destruído, portanto atacam Dorumon porque ele é um "ser estranho". Dorumon se joga no rio e consegue escapar. Dorumon começa a se perguntar quem é, e o porquê ninguém o quer...
Em outro lugar do DigiMundo, Dukemon se pergunta sobre o porque dos Cavaleiros Reais terem de ativar o Projeto Ark. Omegamon diz que foi uma decisão do Yggdrasil, e que os Digimons-X são aberrações e por isso devem ser eliminados. Dukemon responde que independente de forma ou raça, eles continuam sendo Digimons.

Em outro cenário, alguns Digimons que estão infectados com o Anticorpo X (Garudamnon X, WarGreymon X e Kokuwamon X) comentam com outros digimons sobre o problema dos digimons X, que muitos de seus amigos foram mortos graças a ele. Eles têm raiva de Yggdrasil ter ativado o Programa X, para destruir os Digimons infectados com o Anticorpo X. É quando chega Omegamon, que começa a atacá-los, conseguindo matar Garudamon X e Kokuwamon X. Após isso, ele vai em direção dos digimons comuns com intenção de matá-los, é quando WarGreymonm X tenta defende-los, porém Omegamon é mais forte e com um golpe mata a todos. Porém conseguem escapar WarGreymon X e um pequeno Tokomon.
Em um templo não muito distante do local, Dorumon observa à fumaça que subiu no lugar da batalha. WarGreymon X e Tokomon são arremeçados até o templo. Ao ver que Dorumon também está infectado com o Anticorpo X, WarGreymon X deixa Tokomon a seus cuidados, e estava pronto para partir, porém surge Omegamon. WarGreymon X tenta escapar pelo oceano, e após enfrentar Omegamon desaparece. Após isso Dukemon avisa Omegamon que ele deve regressar a Yggdrasil, pois há uma emergência.
Em Yggdrasil, Omegamon e Dukemon estão reunidops com magnamon. Este último que avisa que Digimons X estão se reunindo para enfrentar os Cavaleiros Reais, porém Omegamon diz que não se preocupa, e fala que o importante é saber que o Projeto Ark está em pleno funcionamento.
Numa cavarna WarGreymon X conversa com MetalGarrurumon X, estes que comentam sobre os Cavaleiros Reais que são subordinados de Yggdrasil e que ao invés destes protegerem os digimons, estão seguindo os planos de Yggdrasil de destruir todos os digimons.
Dorumon e Tokomon estão juntos, quando vem um raio cair numa colina distante, esse raio foi obra de Omegamon que com isos destruiu muitos digimons. Um Triceramon X conseguiu escapar, ferido, porém Omegamon esmaga sua cabeça... Tokomon ao ver essa cena grita. É quando Omegamon nota a presença dos dois e começa a perseguí-los. Omegamon os ataca, após isos surge MetalGarurumon X e WarGreymon X, que começam a lutar contra o Cavaleiro Real. Dorumon percebe que Tokomon está morto, e após isso Omegamon acaba atacando Dorumon. MetalGarurumon X encobre Dorumon para que este viva, mas logo morre, mas antes envia seu Anticorpo X a Tokomon.
Dorumon fica revoltado e digievolui para Dorugamon. Tokomon logo evolui para Tokomon X, este que sobe nas costas de Dorugamon e eles fogem. Omegamon vai atrás deles, mas é detido por Dukemon. Dukemon não concorda com a ideia de Yggdrasil quere destruir todos os digimons, e Omegamon diz que tem que cumprir as ordens dele e deixar seus sentimentos de lado. Eles lutam, e após Omegamon enfiar sua espada no peito de Duukemon, este último se deleta, dizendo que quer confirmar algo...
Magnamon captura Tokomon X e diz que vai matá-lo, Dorugamon o ataca com raiva. Magnamon diz que gostou do jeito com, o ele o atacou e diz a ele que sua sentença acabou, após isso Dirugamon é envolto por uma luz dourada e desaparece, deixando no lugar somente Tokomon X chorando.
Em Yggdrasil, Omegamon pergunta a Magnamon o porquê de ter capturado Dorugamon, e este diz que foram ordens de Yggdrasil. Dorugamon não é um ser do DigiMundo, e sim um experimento de Yggdrasil. Os dados de Dorugamon acabam se dividindo em duas entidades. Uma acaba voltando a ser Dorugamon e é lançada de volta ao DigiMundo, a outra parte não se sabe ainda o que aconteceu.
Em um ferro velho Mummymon e Wizardmon encontram Dorugamon entre ferros. Eles o levam até uma caverna onde está Silphymon. Este último que se oferece a procurar WarGreymon X e dizer onde está Dorugamon.
A outra entidade que saiu do Dorugamon origina acaba tomando forma...
Death-X-Dorughoramon aparece e começa a deixar digiovos em uma câmara escura, quando os digiovos começam a abrir ele deixa o lugar voando.
Num bosque WarGreymon X e Tokomon X começam a ser cercados por um exército de Death-X-Dorugremon... Silphymon e os demais digimons protegem a entrada da caverna da invasão dos Death-X-Dorugremon, e os demais começam a fugir por uma passagem secreta, assim como Dorugamon.
Uma grande batalha acontece entre os Death-X-Dorugremon e os demais digimons. É quando Dorugamon acorda e vê a batalha ocorrendo em sua volta e diz: Está loucura deve parar! Então uma luz o cobre e ele digievolui novamente, se tornando agora Dorugremon.
Uma nova batalha contra os Death-X-Dorugremon iria começar, é quando um raio destruidor aniquila todos os inimigos. Era o ataque Final Elysian do Dukemon X, ele havia voltado da zona de informação, e diz a MetalGarurumon X e WarGreymon X para levar os demais para um lugar seguro.
No Yggdrasil, Omegamon e Magnamon discutem sobre lealdade a Yggdrasil, é quando entra Dorugremon. Este que quando indagado do porquê de estar neste local, diz que Dukemon X lhe abriu caminho. Omegamon então o convida para um duelo. Na verdade tanto Dorugremon quanto Omegamon querem respostas de Yggdrasil, Dorugremon querendo impedir o colapso do DigiMundo e Omegamon querendo saber a verdade.
Dorugremon não quer lutar, mas Omegamon insiste, e quando ia atacá-lo Dorugremon começa a brilhar e todo digicódigo ao seu redor começa a se transformar...
A luz desaparece e onde deveria estar Dorugremon se encontra Alphamon. Omegamon e Magnamon ficam surpresos, pois Alphamon é o lendário Cavaleiro Real.
Omegamon chama Alphamon para entrar na camara onde está Yggdrasil, é quando aparecem Pop Ups alertando sobre um estado de alerta: o DigiMundo está se desintegrando!
O DigiMundo começa a se auto deletar. Alphamon e Omegamon começam a lutar com os últimos inimigos que apareceram. O DigiMundo já não existe mais! Porém Alphamon encontra sua outra "parte" que havia sido tirada enquanto ele ainda era Dorugamon. Na luta com essa "espécie de sua sombra", ele acaba o derrotando, mas morrendo. Ele então passa seu Anticorpo X para Omegamon, que vira Omegamon X. Omegam X invoca seu novo ataque "All delete"...
E fragmentos do DigiMundo começam a surgir da escuridão, o DigiMundo volta a renascer.
Omegamon X e Dukemon X se encontram frente a frente, e começam a conversar, e enfim compreendem o Projeto Ark: O DigiMundo era muito complexo, e Yggdrasil só queria governá-lo. Como ele não pode fazer isso, criou Dorumon, porém este só estava desesperado por viver.
No DigiMundo aparece Tokomon X correndo, e encontra uma figura solitária que caminha em sua direção. É Dorumon! Ambos correm se encontrando dizendo que haviam se procurado por muito tempo...




Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir