publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Digimon Masters Online - Coreano

Digimon Maters Online -Coreano


Bom hoje estarei postando o Download do jogo Digimon Maters Online [Coreano]. Eu jogo e acho bem melhor do que o Americano embora esse precise de algumas coias mas sem problemas aqui eu irei ensinar tudo menos fazer uma conta porque eu não sei...


*Ficha Técnica
  Nome do Jogo: Digimon Masters Online 
  Data de Lançamento: 30 de Outubro de 2009 Coreano
  Plataforma: Computador
  Idioma: Coreano
  Personagens principais: Masaru, Tohma, Yoshino, Ikuto 
  Tamanho: 705.48 MB Coreano


Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Takat0BR disse...

eu jogo meu nome la e Takat0BR server 1/4 (Lucemon) em Coreano

Unknown disse...

nao consigo criar uma conta no kdmo

Unknown disse...

alguem me ensina baixar isso

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir