publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

The Adventure's Battle Legendado


Sinopise:
No cyber-espaço Omegamon combate Mephismon, um digimau que tem planos de destruir o mundo. Porém, em meio à batalha Mephismon abre um buraco no espaço e escapa para outra dimensão. Enquanto isto, no Mundo Humano, Takato planeja visitar ser primo Kai em Okinawa durante o verão, onde inclusive os dois junto a Guilmon brincam no oceano. Foi aí que Takato e kai salvaram Minami, uma garota que estava sendo perseguida por um Tylomon. Neste momento Ruki e Renamon também estavam enfrentando digimons que apareceram em Tóquio.


Minami estava fugindo dos Laboratórios VP, a companhia que produziu o popular software V-Pet (Virtual Pet, ou seja, os bichinhos virtuais). O pai da garota, Takehito, é um programador dos Laboratórios VP e criador dos V-Pets. Ele sentindo que havia um tipo de plano envolvendo o V-Pet, manda sua filha fugir com seu Notebook, aparentemente os digimons que estavam perseguindo Minami estavam atrás das informações contidas nele. O programa original dos V-Pet estava armazenado neste computador. E uma curiosidade fica que Takehito os criou para consolar sua filha depois que ser cachorrinho, Mei, faleceu, o pai se sentindo culpado acabou criando as criaturas virtuais.

Os garotos decidiram que Minami ficaria escondida por uns tempos na cada de Kai, porém digimons também acabaram atacando o local. Takato os enfrenta, e no meio da luta aparece no computador de Minami, Shiisamon um digimon que se tornou real a partir do programa V-Pet. Com o objetivo de protegê-la, o digimon lutou lado a lado com Takuya e Guilmon, mas Minami estava cercada e acabou sendo raptada. A partir de então V-Pets do mundo todo começaram a enlouquercer e causar problemas nos computadores. Todo Japão estavam em pânico com os digimons que começaram a surgir.
Com o objetivo de resgatara Minami, Takato e os outros foram aos Laboratórios VP. Após derrotar todos os digimons, eles conseguiram encontrar Minami e seu pai dentro do laboratório, porém o presidente dos Laboratórios VP, Tamashiro, os impediu.

Tamashiro era na verdade a forma humana de Mephismon! Enquanto isto Ruki e Jenrya Lee estavam lutando com os digimons que continuavam atacando Tóquio, então os dois ouviram uma voz dizendo: “Eu preciso de sua ajuda!” Era Omegamon que estava perseguindo Mephismon, liderados pelo digimon, Ruki e Lee encontraram com Takato em Onikawa. O plano de Mephismon era destruir o mundo trancando digimons em V-Pets. O pai de Minami percebendo o que estava acontecendo criou Labramon, o V-Pet que estava no computador e se tornou Shiisamon. Takato e Growlmon (evolução de Guilmon) não eram páreos para Mephismon, até que aparecem Omegamon, Ruki e Lee. Os 3 Tamers uniram forças, mas não causaram dano algum. Growlmon, mesmo ferido, tentou proteger Minami, que começa a chorar e gritar o nome de Mei (seu cachorrinho que morreu), esta era a senha para liberar um programa de vacina para Labramon, que começou a deletar um por um os digimons que estavam o país.
Growlmon e os outros pareciam ter conseguido derrotar Mephismon, porém este evoluiu para Galfmon, um digimon extremo. Growlmon, Gargomon e Kyuubimon atingiram o nível perfeição, e concentram seus poderes num único ataque o Trinity Burst (Explosão Trindade), que consegue derrotar o inimigo.


Digimon Tamers: The Adventurer's Battle – filme 1
Nome original: Boukensha Tachi no Tatakai
Duração: 50 min.
Exibição Original: 14 de Julho de 2001
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Diretor: Tetsuo Imazawa
Servidor: RapidShare
Uploader: Orpheu
Créditos: Geracão Digimon


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir