publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Deuses do DigiMundo

Deuses do Olimpo




Conhecidos como os 12 Deuses Olímpicos, este é um grupo que ainda não mostrou seus verdadeiros poderes. Dizem que os 12 membros deste grupo tem poder comparado ao dos Cavaleiros Reais. Sabe-se que até o momento eles apenas tem observado os acontecimentos do DigiMundo, ou seja, são neutros, não se importam com o que está acontecendo.




Digimons Divinos




No desenrolar da história de Digimon 02 e Digimon Tamers (em maior escala), somos apresentados aos Digimons Divinos (Bestas Sagradas), 4 digimons que existem para manter o equilíbrio do digimundo. Cada um protege um dos 4 pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste). Juntos eles formam FangLongmon, que é uma espécie de líder dos Digimons Divinos, que tem como principal dever proteger o digimundo a qualquer custo! (Uma curiosidade sobre a criação destes digimons, é que eles foram inspirados pelos 5 guardiões de Kyoto)




Os Digimon Arcanjos







Há muito tempo no digimundo, Lucemon (um dimon das trevas) tentou dominar todos os seres. Porém os Dez Guerreiros Lendários o derrotaram. Mas em consequência da batalha acabaram morrendo e cada um deles foi dividido em um Digi-Espírito Humano e outro Fera. Após esta batalha, o mundo digital precisaria ter um novo governante, e essa responsabilidade foi dada aos Digimons Arcanjos.


Os Digimons Arcanjos são 3 no total: Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon (todos no nível Mega). A cada um deles foi dado certo número de Digi-Espíritos. Seraphimon recebeu os espíritos do Ar e da Luz; Ophanimon recebeu do Fogo, Trovão e do Gelo; e Cherubimon recebeu da terra, Água, Madeira e das Trevas.


Durante algum tempo o digimundo viveu em paz, porém Lucemon conseguiu dominar Cherubimon, que aprisionou Ophanimon e mergulhou Seraphimon num sono profundo. Ophanimon então contatou o mundo humano, e trouxe 5 crianças para serem as novas digiescolhidas que irão salvar o mundo. As crianças conseguiram adquirir os espíritos que estavam em posse de Seraphimon e Ophanimon, porém Cherubimon também possui 5 espíritos, e ele os colocou para enfrentar os digiescolhidos.


Os Cavaleiros Reais









O grupo de Cavaleiros Reais é envolvido de muito mistério, eles existem desde o período antigo do DigiMundo, porém agora são vistos muito em ação. No total existem 13 cavaleiros, eles servem a "Deus" e aparecem quando o mundo se encontra em estado de crise. Eles atuam em nome da justiça, nem que pra isso tenham que cometer atrocidades... Ou seja: fazem qualquer coisa em nome da justiça!


Muitos dizem que oi fundador deste grupo é o Imperialdramon Modo Paladino, porém esta parece ser só uma teoria, até porque este só pode ser obtido graças aos poderes de Omnimon (que é um dos 13 Cavaleiros Reais), portanto seria lógico dizer que um Cavaleiro não poderia dar origem ao seu "chefe".
Os Cavaleiros Reais salvaram o Antigo DigiMundo de uma crise extrema, e apesar de serem 13 no total, conhecemso apenas 11.


Bom eu ia coloca só as imagens mas coloquei a Historia também espero que gostem.Comentem DigiAnimes Com você...
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

DennerWyller disse...

legal

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
▲ Subir